Homem é preso por masturbar-se na rua e ejacular na mão de um Polícia

Um homem foi detido, em Espanha, na madrugada desta segunda-feira, depois de se masturbar na rua e ejacular na mão esquerda de um polícia.
O agente terá aparecido após ter sido avisado por clientes que frequentavam o bar de cocktails na frente do qual o homem se masturbava. O exibicionista, de 31 anos, está acusado de desrespeito à autoridade.

Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com o infrator encostado à parede, a acariciar o órgão sexual com a mão esquerda, enquanto segurava um telemóvel com a direita, segundo relatos dos agentes da autoridade.
As forças policiais pediram-lhe várias vezes que parasse mas o homem ignorou a ordem dos agentes. Segundo a versão da polícia, o venezuelano dirigiu-se aos agentes e com uma voz disse: “Oh sim meu amor. Oh sim meu amor”, aumentando o ritmo dos movimentos, até que ejaculou na mão esquerda do agente.
O relatório que a polícia escreveu declara que “um líquido de cor esbranquiçada saiu do seu orgão sexual na direção do polícia atrás mencionado, caindo sobre o chão e sobre a mão esquerda deste homem [polícia]”.

O homem ainda disse ao agente em questão para olhar, ignorando os seus pedidos para parar. “Não meu amor, primeiro olha para mim meu amor”, enquanto usava a mão esquerda, a mesma com que se masturbava, para tentar tocar no rosto de um dos polícias.
Nesse momento o homem tentou fugir mas tropeçou e caiu ao chão, tendo sido posteriormente arrastado pela polícia, enquanto tentava atacá-los com as pernas e os braços.
Durante a estadia na prisão ainda disse a um dos agentes: “Muito obrigado meu amor, salvaste-me a vida. Perdoa-me por ter feito asneira, é da emoção”, segundo declarações da polícia.

Mensagens populares deste blogue

As mudancas e trasformacoes no sistema nacional de educacao (sne) trabalho completo

O Estado de Gaza

Biografia de Monsta