Mae rouba namorado da filha.


A pior notícia que alguém poderia receber é que foi traído. Mas, o pior ainda é saber que foi traído por duas pessoas que tanto amava. Danni Summers se separou de Anthony Key quando ele  confessou ter tido relação íntima com Marie, de 44 anos de idade – sua própria mãe.
Devastada, ela colocou um ponto final na relação, e deixou Long Eaton, Notts, Reino Unido,para ir morar em outra localidade, junto com seu pai.
Mas, o pior ainda seria a notícia de que o novo casal continuaria unido e recentemente teriam ficado noivos.
Danni, conseguiu arrumar sua vida e deixou para trás todo o sofrimento vivido, e conheceu uma nova pessoa, Damion Airth. Mas, mesmo assim não compareceu ao casamento. Ela disse que perdoou os dois, mas não quer nenhum tipo de contato com eles.
“Eu não posso esquecer o que aconteceu, mas eu perdoei minha mãe e eu estou feliz por ela”, afirmou Danni. “As pessoas podem pensar que eu sou louca por perdoá-la, mas ela é minha mãe e eu a amo”, completou ela.
No começo, ela pensou que era apenas sexo quando tudo veio à tona, mas depois se convenceu de que Marie e Anthony, estavam realmente apaixonados. Danni começou a namorar o futuro padrasto em outubro de 2011, quando tinha apenas 17 anos. Durante seis meses de relacionamento ele sofreu um problema em um dos tornozelos e precisou ficar de cama. A mãe da jovem sugeriu que o homem dormisse em sua cama.
“Eu não vou mentir, eu estava atraída por ele. Mas ele era o namorado da minha filha e eu nunca pensei que alguma coisa iria acontecer. Era tudo muito inocente”, afirmou Marie.
Não demorou muito para que eles acabassem tendo relação íntima. “Simplesmente aconteceu”, disse a mulher, que é avó de sete netos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As mudancas e trasformacoes no sistema nacional de educacao (sne) trabalho completo

O Estado de Gaza

Biografia de Monsta