Terry Crews afirma que foi assaltado sexualmente pelo executivo masculino de Hollywood.


Terry Crews afirmou que ele foi agredido sexualmente em um evento estrelado em 2016.
"Tudo isso com Harvey Weinstein está me dando PTSD. Por quê? Porque esse tipo de coisa aconteceu comigo ", o Everybody Hates Chris alum, 49, disse em uma série de tweets na terça-feira, 10 de Outubro." Minha esposa, eu estava em uma função de Hollywood no ano passado, um executivo de Hollywood de alto nível veio mais de 2 Eu e tossi meus soldados. Saltando de volta, eu disse: "O que você está fazendo ?!" Minha esposa viu tudo que nós olhamos para o silêncio como se ele estivesse louco. Ele apenas sorriu como um idiota.
estrela dos White Chicks explicou que enquanto ele queria falar sobre o suposto incidente na época, ele temia como ele seria percebido. "Eu estava indo chutar sua bunda naquele momento - mas eu pensei duas vezes sobre como o todo apareceria. '240 lbs. Black stomps out Hollywood Honcho 'seria o título no dia seguinte. Só provavelmente não conseguiria lê-lo porque EU ESTAVA EM CAUDA. Então nós partimos, "Crews continuou. "Naquela noite e no dia seguinte, falei com todos os que soubesse que trabalharam com ele sobre o que aconteceu. Ele me ligou no dia seguinte com uma desculpa, mas nunca explicou porque ele fez o que fez. Eu decidi não 2 levá-lo ainda mais becuz Eu não queria 2b ostracized - par 4 o curso quando o predador tem poder nao influência ".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

As mudancas e trasformacoes no sistema nacional de educacao (sne) trabalho completo

O Estado de Gaza

Biografia de Monsta